jueves, 20 de noviembre de 2008

Post Inaugural

Olá. Escrevo este post por dever de quem acredita em começar as coisas bem. Criei um blog, então, devo começar escrevendo algo. Este blog foi criado hoje mesmo, na parte da manhã. Devido às aulas e a outras urgências cotidianas não pude escrever desde então. Agora na virada do dia tento recompensar esta ausência.

Nada melhor do que uma historieta sobre as origens dessa empreitada. Há tempos venho pensando em criar um blog. Ou melhor, a idéia da criação já a tinha bem clara, só me faltava decidir em qual servidor hospedar meus escritos, pois encontrei vários e na verdade não vi vantagens ou desvantagens sobressalentes em nenhum deles. Eis que recebo um e-mail de meu "compañero de piso" aqui na Espanha, Weriton, sobre sua recente criação de um blog. Logo eu disse: "ou crio agora ou me demoro por mais semanas...". E aqui estamos. O blog do Weriton, que começou com textos muito interessantes do Pequeno Príncipe, está em: http://weritonfidalgo.blogspot.com/.

Cumprido o dever vou terminando por aqui. Logo amanhã tenho uma viagem a Londres (matarei a lombriga de conhecer esta cidade), e retornarei na semana que vem. Assim posso prometer que minha assiduidade neste blog começará em alguns dias. Deixemos esta ausência inicial ser o "suspense que antecede".

No hay comentarios: